Geradoras de resíduos sólidos são foco de audiência

Na terça-feira (24/09), às 16h, a Comissão de Finanças e Orçamento, por iniciativa do vereador Rodrigo Goulart (PSD), realizará Audiência Pública para avaliar a suspensão da obrigatoriedade do cadastramento estabelecido pela AMLURB (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana) para micro e pequenas empresas geradoras de resíduos sólidos no município.

O evento foi solicitado pela Associação Empresarial da Região Sul, que defende um acordo referente à nova norma de cadastramento, com a ampliação da divulgação e capacitação dos agentes públicos para a orientação dos negócios impactados. A audiência contará com a presença de representantes do segmento.

SERVIÇO

Tema: Audiência pública sobre o cadastro de micros e pequenas empresas geradoras de resíduos sólidos

Dia: 24/09

Horário: 16h