Confira os principais debates das comissões da Câmara no primeiro semestre

MARIANE MANSUIDO

No segundo programa da edição especial dos Destaques do Semestre, em exibição durante o mês de julho, é possível conferir os assuntos mais discutidos nas comissões permanentes e extraordinárias da Câmara Municipal de São Paulo.

No mês de março, foi instalado o Comitê Extraordinário de Chuvas e Enchentes, criado para analisar as ações do Poder Público em relação ao tema e propor soluções. A Comissão de Finanças e Orçamento também instalou, pela terceira vez, a subcomissão de estudos do Plano Municipal de Cultura. O objetivo é analisar as verbas destinadas à pasta.

Em junho, a Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania discutiu a lei que institui a Política Municipal sobre Álcool e Outras Drogas. Assista: