Comissão de Política Urbana discutirá melhorias na reciclagem e outros 22 projetos

LETÍCIA GOMES

Na próxima quarta-feira (17/4), a Comissão Permanente de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realizará audiência pública para debater diversos projetos de autoria dos vereadores da Câmara Municipal de São Paulo.

A pauta da audiência inclui 23 Projetos de Lei com potencial para impactar diretamente a vida dos paulistanos, de melhorias no processo de reciclagem e destinação correta do lixo a outras iniciativas com reflexos urbanísticos amplos.

Presidida pelo vereador Dalton Silvano (DEM), a Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente conta com o vereador Souza Santos (PRB) na vice-presidência.

Também fazem parte da comissão os vereadores Camilo Cristófaro (PSB), José Police Neto (PSD), Arselino Tatto (PT), Toninho Paiva (PR) e Fábio Riva (PSDB).

Confira a lista dos projetos pautados para a audiência pública AQUI

Pauta da 2ª Audiência Pública de 2019
Data: 17/04/2019
Local: Sala Oscar Pedroso Horta (1º SS)