Comissão de Educação aprova projetos de denominação de ruas e de CEUs

Comissão apreciou dois pareceres

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes aprovou, na sua reunião ordinária desta quarta-feira (17/06), pareceres favoráveis a dois projetos. Um deles, o PL 630/08, do vereador Aurélio Miguel (PR), denomina Professor Henrique Gambá o CEU Jaguaré, localizado na Avenida Kenkiti Shimomoto com a Avenida Jaguaré (Lapa).

O outro é o PL 573/08, do vereador Senival Moura (PT), que dá nome de Travessa Waldomiro Caetano ao logradouro público inominado (localizado entre a Rua Marapendi e a Estrada Dom João Nery, na Vila Simone).

Integram a Comissão de Educação os vereadores Claudinho de Souza (PSDB), Alfredinho (PT), Marco Aurélio Cunha (DEM), Jooji Hato (PMDB), Cláudio Fonseca (PPS), Netinho de Paula (PCdoB) e Eliseu Gabriel (PSB), presidente.

Imagens para download:
Comissão de Educação, Cultura e Esportes