Começa em instantes o Câmara no Seu Bairro em São Miguel Paulista

Representantes de associações e moradores da região de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, começam a chegar à subprefeitura local para participar da sessão do Câmara no Seu Bairro.

Para o subprefeito, Adalberto Dias de Souza, essa é uma oportunidade de aproximar o cidadão dos vereadores. “Acredito que a população participará e poderá estreitar o diálogo com os parlamentares”, afirmou.

O presidente da Associação Nacional de Preservação da Via Férrea, Eber João de Moura, falou que um dos principais problemas na região são os imóveis abandonados. “Precisamos de uma nova sede para nossa instituição e existem muitos espaços abandonados. Queremos que eles sejam preservados”, declarou. Para ele, os vereadores virem até o bairro é uma boa iniciativa. “Nem sempre os vereadores têm tempo de nos ouvir, agora eles estão aqui para saber quais são nossas demandas”, disse.

2 Comments

Idevanir Arcanjo

Gostaria de receber o link das gravações da Câmara no seu bairro no dia de hoje, 14 de março!
Grato pela atenção!

Arlindo Rachid Miragaia

Boa noite….agradeço a oportunidade.
Gostaria de saber como posso obter um vídeo da sessão realizada em 14/03 p.p. em São Miguel Paulista – Câmara no Bairro.

att

Arllindo Rachid Miragaia

Comentários estão fechados

Veja também