Campanhas Eleitorais são temas de curso na Câmara Municipal

DA REDAÇÃO
THIAGO GOULART

A Escola do Parlamento abriu inscrições para o curso Campanhas Eleitorais e a Realidade dos Municípios Brasileiros: o caso de Primavera – PE que será realizado na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 17 de abril.

O curso tem como objetivo debater sobre o que significa a forma como nossa cultura política estabeleceu os padrões de campanhas eleitorais no Brasil. Para isso, o evento dará ênfase na realidade retratada e na sensação de que os desafios se repetem pelo País.

Será apresentado também o documentário Primavera do Brasil que busca compreender o que uma campanha no interior representa. A partir do documentário, haverá uma discussão com os produtores e participantes sobre parte de nossa cultura política.

Palestrantes:

  1. Isabella Rozzino – formada em Administração Pública. Diretora-executiva do documentário Primavera do Brasil. Atuou na Prefeitura de São Paulo e atualmente é Diretora de Engajamento do Movimento Mapa Educação.
  2. Alexandre Lins – cientista político e jornalista. Atuou no setor público no Governo de Goiás pelo Vetor Brasil e como consultor no Ministério da Educação. Também tem experiência com estratégia política e eleitoral em campanhas.

Serviço
Curso: Campanhas Eleitorais e a Realidade dos Municípios Brasileiros: o caso de Primavera – PE
Data: 17 de abril, às 19h
Local: Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, nº 100, Centro (SP). Sala Oscar Pedroso Horta.
Contato: (11) 3396-4000
Público-alvo: Servidores públicos, assessores de parlamentares, estudantes e demais interessados no tema.
Vagas: 100
Carga Horária: 2 horas

Veja também