Câmara sedia “I Encontro das Advogadas Criminalistas”

ANDREA GODOY

A ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas) realizou o “I Encontro das Advogadas Criminalistas de São Paulo” com o apoio da OAB/SP e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, na Câmara Municipal de São Paulo, quarta-feira (10/10). O evento abordou temas como a Lei Federal 13.431/2017 que estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítimas ou testemunhas de violência e assegura a escuta protegida, limitando o relato estritamente ao necessário para o cumprimento de sua finalidade.

Também foram discutidos temas de proteção à mulher como o feminicídio, a violência doméstica, e a igualdade de gênero, além das situações de cerceamento da advocacia criminal feminina com o objetivo de buscar condições igualitárias de trabalho foram

TV Câmara São Paulo. Assista. Fique Sabendo: