Câmara recebe 1ª aula de capacitação para cuidadores de idosos de 2018

Luiz França/CMSP

Primeira aula do curso de Boas Práticas de Atenção à Pessoa Idosa no Auditório Prestes Maia

´ÉLDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

A Câmara Municipal de São Paulo recebeu nesta quinta-feira (22/3) o primeiro Curso Boas Práticas para Atenção à Pessoa Idosa em 2018. Esse curso gratuito de capacitação para cuidadores de idosos é realizado há cinco anos no Palácio Anchieta e tem como apoiador o vereador Gilberto Natalini (PV).

A enfermeira Cláudia Valone Silva, que faz parte da organização, informou que o curso teve o seu conteúdo remodelado, com destaque para temas como criatividade e o diabetes. Um outro assunto que vai ser tratado nos cursos deste ano é a sexualidade na terceira idade.

Ouça a reportagem: