Câmara abre inscrições para o Prêmio Betinho

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo recebe até o dia 22/6 as inscrições para o ‘Prêmio Betinho de Democracia e Cidadania 2018’. Podem concorrer as organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que desenvolvem atividades, programas e projetos de enfrentamento da fome, exclusão, miséria e violência e outras práticas de luta pela cidadania na capital.

A premiação é uma iniciativa aprovada pela Câmara para homenagear o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. Com muita dedicação e trabalho inovador, Betinho mobilizou a sociedade civil com o movimento Ação da Cidadania Contra Fome, a Miséria e pela Vida. Sua luta, mensagem pela vida, não pode ser esquecida.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou pelos Correios, encaminhando uma ficha de inscrição, preenchida, datada e assinada pelo responsável da entidade. Há também pela internet, via site da Câmara Municipal.

Os projetos serão avaliados de acordo com o estímulo à organização e à participação da comunidade ou de segmentos sociais, efeitos multiplicadores, exercícios de soluções inovadoras e criativas, e os resultados alcançados na melhoria da qualidade de vida. A cerimônia de premiação será realizada no dia 6 de agosto.

Faça sua inscrição aqui.

Serviço

Prêmio Betinho de Democracia e Cidadania 2018

Contatos: (11) 3396-4170 / (11) 3396-4932

E-mail: premiobetnho@camara.sp.gov.gov.br

Local: Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100 – 2º andar / Sala 217 – Bela Vista)

Veja também