Bruno Covas se reúne com vereadores na Câmara Municipal

Luiz França/CMSP

Prefeito Bruno Covas em reunião com vereadores na Câmara Municipal.

MARCO ANTONIO CALEJO

O prefeito Bruno Covas (PSDB) visitou a Câmara Municipal de São Paulo, nesta terça feira (17/4). Esta foi a primeira reunião oficial com os vereadores desde que ele assumiu a Prefeitura de São Paulo. O encontro foi na sala da Presidência, no 8º andar da Casa Legislativa.

Após a reunião, o prefeito concedeu entrevista aos jornalistas. “Os 55 vereadores e vereadoras de São Paulo representam todos os cantos e vários segmentos importantes aqui na cidade. Portanto, quanto mais conseguirmos dialogar com eles, menos nós vamos errar na nossa administração”, disse.

Bruno Covas também destacou quais projetos serão priorizados neste momento. “Nós solicitamos e apontamos como prioridade do Poder Executivo, a aprovação em 2ª votação do Projeto de Lei que autoriza a realização do PIU  (Projeto de Intervenção Urbana) do Anhembi, o Projeto de Lei que estabelece um novo tipo de licenciamento de antenas e o Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a utilizar a logomarca do programa Cidade Linda. Estes foram alguns itens que trouxemos aqui”.

O prefeito afirmou que pretende manter uma agenda de reuniões mensais na Câmara. Ele disse, ainda, que vai seguir cumprindo as metas apresentadas no início da gestão João Doria. “As metas continuam as mesmas, porque não são metas do João Doria, são metas deste governo. Eu estava ao lado dele quando nós nos comprometemos com estas ações durante a fase da campanha, e depois quando isso foi encaminhado aqui para a Câmara Municipal”.

Bruno Covas terminou a entrevista dizendo sobre o que se pode esperar de sua gestão. “Que essa período seja lembrado por uma atuação na área social, uma gestão do diálogo. Uma gestão que possa juntar todas as forças que queiram o bem da cidade de São Paulo”.