Audiência Pública debaterá concessão do Parque Chácara do Jockey

Na próxima segunda-feira (25/03), uma Audiência Pública conjunta entre a Comissão de Finanças e Orçamento, Administração Pública e Educação, Cultura e Esportes irá tratar da Concessão do Parque Chácara do Jockey. A reunião ocorrerá às 11h, na Sala Oscar Pedroso Horta, da Câmara Municipal de São Paulo.

A audiência é resultado de requerimento apresentado pela vereadora Soninha Francine (PPS). O documento solicita que sejam convidados para tratar do tema representantes da Secretaria Municipal de Desestatização, do Conselho do Parque Chácara do Jockey e do Movimento Parque Chácara do Jockey.

Também foram convidados a participar da audiência o promotor de Justiça do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Carlos Henrique Prestes, e vereadores da Câmara Municipal de São Paulo.

Audiência Pública Conjunta
Tema: Concessão do Parque Chácara do Jockey