Administração Pública pede informações de gastos do Executivo

Vereador Adolfo Quintas preside a Comissão

A Comissão de Administração Pública aprovou o parecer favorável ao projeto de lei 001/08, do vereador Aurélio Miguel (PR), que institui multa pela utilização de imóvel residencial e não residencial sem o correspondente certificado de conclusão. Os parlamentares também aprovaram, na reunião desta quarta-feira (17/06), o requerimento do vereador Adolfo Quintas (PSDB) que pede informações ao Executivo a respeito da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e aposentados.

“O prefeito deu um exemplo para o País ao divulgar os salários dos servidores municipais, mas meu requerimento diz respeito a outra questão, queremos saber o que acontece com o dinheiro público. Não pedimos nomes e sim informações de gastos com pessoal, para a elaboração de propostas orçamentárias”, explicou Quintas.

Participaram do encontro os vereadores José Américo (PT), Francisco Chagas (PT), Domingos Dissei (DEM), Penna (PV), Souza Santos (PSDB) e Adolfo Quintas, presidente.

Imagens para download: